TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Chamem pelas legiões de Luz de Miguel!




Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus,
 o Arcanjo Miguel - o Senhor dos Anjos – é o mais conhecido. Ele é o Arcanjo Miguel da fé, da proteção e da libertação do mal.




Meus amados, eu jamais os abandono em seus momentos de tribulação. Aprecio quando recorrem ao meu auxílio pois, mesmo já estando ao seu lado, ouví-lo chamar por mim , 
alegra-me e confirma nossa aliança.
Nossa aliança provém de éons atrás, de uma era onde não havia esquecimento nem ignorância.
Quando você me chama, pedindo , implorando ou até mesmo ordenando meu auxílio, legiões e mais legiões de Luz se colocam a postos na batalha de dissipar as trevas, o erro, a ignorância que aparecem em suas vidas.
Nós trabalhamos sem cessar para que o Reino de Amor, de Paz e de Alegria se estabeleça entre vocês, durante este breve tempo em que vivenciam seus personagens sob a carne.
Chamem!
Em suas tribulações, chamem!
Eu estou perto de vocês.
Eu sou Miguel.

Ouvido em 1 de julho de 2008 por Fadasan, na Fadalândia, depois de recorrer a seu auxílio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...